"Mal Posso Esperar" - sessão nostalgia!


E não é que assistindo a finale de Drop Dead Diva me deparei com o ator Ethan Embry, o protagonista do filme "Mal Posso Esperar" de 1998? Pois bem, resolvi fazer uma viagem ao passado, caçar o torrent desse filme e lembrar porque eu gostava tanto dele quando era uma pequenina menina de 8 anos (pequena não, sempre fui gigante, mas deu para entender).

"Mal Posso Esperar" é o típico filme de adolescente americano, com direito a todos os clichês do planeta! Tem a garota mais linda que todo mundo quer pegar, o cara fodão acéfalo, os nerds, os drogados, os pseudo-revolucionários, tudo.

E eu continuo adorando!

Confesso, adoro um besteirol americano! Acho digno (ou pelo mais digno do que os "Jersey Shore"s da vida). A história é bem previsível, o garoto apaixonado tenta se declarar o filme inteiro e qualquer um adivinha o que acontece no final.

Os sidekicks também sofrem seus problemas, mas tudo se resolve no fim, com direito a legenda contando o que acontece com cada personagem depois que saem da escola, vão para faculdade, etc! Vale a pena checar só para descontrair, dar uma risada aqui e ali, comer uma pipoca e cochilar no sofá.

O mais chocante de todo o filme é descobrir que esse cara:



hoje é esse cara (um dos Cullen em Crepúsculo):



Difícil saber se ele melhorou na carreira, se ficou estagnado, ou se foi de mal para pior.

 

Twitter Aleatório

'Bora Falar Comigo